O ChatGPT mostrou-nos o que significa realmente ser um agente de mudança. Este ano, vimos a IA a aperfeiçoar muitas tarefas, à esquerda, à direita e ao centro. Acreditamos em aproveitar a IA para o que ela pode fazer melhor - as coisas normais. Por sua vez, isto deixa-nos com mais espaço para fazer coisas que fazem a diferença - criar relações com os clientes. E uma vez que nos concentramos na criação de relações agradáveis com os clientes no ZupHub, tínhamos de aprender a tirar o melhor partido dos novos modelos GPT. Agora temos um começo.
A IA no ZupHub é como um assistente constantemente disponível no seu painel de instrumentos, que o ajuda antes, durante e depois de falar com os clientes. O objetivo não é apenas criar uma melhor experiência para os agentes, mas também garantir respostas mais rápidas, melhores e mais consistentes para os clientes.
Na primeira versão (sim, estamos a melhorar isto todos os dias), criámos três novas e fascinantes funcionalidades baseadas em IA no ZupHub. O objetivo é permitir que os nossos utilizadores forneçam:
Resoluções mais rápidas para os clientes
Melhor qualidade do apoio ao cliente
Melhor experiência do agente
Integração eficiente de novos agentes
Respostas prontas para os agentes
Imagine que a IA pensa e escreve praticamente a mesma coisa que você escreveria numa mensagem, exceto que isso acontece em alguns segundos. Esta é a nossa funcionalidade "Sugestão de resposta com IA".
Atualmente, esta funcionalidade é capaz de sugerir respostas simples. Pode dar-lhe um avanço nas conversas, escrevendo rapidamente o que deve perguntar a um cliente, tendo em conta o contexto.
Digamos que recebe uma nova conversa com um cliente, que deseja saber como cadastrar um novo usuário no ZupHub. Eis o que a IA faria:
Depois de a mensagem ser gerada, pode editá-la, se necessário, e premir Enviar.
Estamos a trabalhar ativamente na expansão da funcionalidade para oferecer respostas mais relevantes. As versões mais maduras desta funcionalidade serão capazes de aprender sobre uma empresa a partir da sua documentação e, consequentemente, aumentar o âmbito das suas respostas. Também dará respostas mais específicas e personalizadas com base nos conhecimentos obtidos a partir do histórico e do comportamento da conversa do utilizador.